"O legado de Juice viverá para sempre!"

Depois do disco póstumo, o documentário.

MEGA HITS
13/07/2020
PUB

Seis meses após o anúncio de um álbum póstumo de Juice WRLD, Legends Never Die chegou finalmente ao mercado, na passada sexta feira (10).

O disco (que conta com 21 faixas e com as participações de Halsey, Marshmello e Trippie Redd, entre outros) foi anunciado pela família do rapper que morreu em dezembro de 2019, com uma overdose acidental.

"Honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, através do lançamento do álbum Legends Never Die. Sentimos que este conjunto de temas é a melhor representação da música que Juice estava a criar. (...)", informou a família em comunicado oficial.

"O álbum tem algumas colaborações que foram muito importantes para Juice e influenciaram profundamente o seu processo musical. Ele sempre dedicou a sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que este disco traga um pouco de conforto ao mundo, nos tempos complicados em que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice e apreciem este álbum. O legado de Juice viverá para sempre, Legends Never Die."

E bem a propósito, o empresário Lil Bibby, revelou também que Juice WRLD vai ter um documentário sobre a sua vida, num futuro próximo:

"Estamos a trabalhar num documentário. Está em andamento. Pode ainda demorar um bocadinho mas irá sair no próximo ano ou talvez ainda neste. Fiquem atentos. Será lançado em breve", garantiu Bibby numa entrevista recente.

O empresário do rapper contou ainda que há mais álbuns póstumos a caminho, mas sem qualquer previsão de lançamento.