"Não comprem o meu álbum!"

O estranho pedido de Azealia Banks...

MEGA HITS
14/07/2020
PUB

Não é todos os dias que se vê um artista "boicotar" o seu próprio trabalho... mas Azealia Banks fê-lo. E tem lá os seus motivos!

A rapper está a pedir aos fãs para não fazerem streaming ou comprar o seu álbum de estreia, Broke With Expensive Taste, uma vez que nem ela nem os produtores do projeto estão a receber por ele.

No Instagram, Azelia explicou que todos os royalties do álbum vão diretamente para o presidente da editora Prospect Park e pediu para que só voltem a fazer streaming ou a comprar o disco, quando ela descobrir uma forma de lançá-lo novamente, desta feita, sob a sua responsabilidade.

"É com profunda dor que tenho que pedir a todos os meus fãs para pararem de fazer o streaming do meu álbum de estreia 'Broke With Expensive Taste'. Jeff Kwatinetz [presidente da Prospect Park] roubou todo o dinheiro e enviou-me um cheque de 15 mil dólares por um álbum que já foi reproduzido mais de 200 milhões de vezes. (...) Vou descobrir uma maneira de imprimir versões físicas para que possam curtir a música e eu possa pagar aos produtores que estão à espera há já 6 anos. (...) Estou completamente desmoralizada. Não comprem via Spotify, Amazon, Ebay ou qualquer outro site até que eu vos diga", escreveu Banks.

Lançado em 2014, Broke With Expensive Taste inclui a música "212", que é um dos maiores sucessos da carreira de Azealia Banks.