Anitta em nova versão de "Lady Marmalade"?

Pode estar a chegar uma "grande colaboração feminina latina".

MEGA HITS
14/07/2020
PUB

Lançada em 1974 pelo grupo Labelle, foi no entanto em 2001 com Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e Pink que "Lady Marmalade" se tornou numa colaboração feminina icónica. O single, que fez parte da banda sonora do filme "Moulin Rouge", foi nº1 nos Estados Unidos e noutros países, arrecadou vários certificados de platina e ganhou dois VMA's e um Grammy.

Agora, pode estar prestes a ganhar uma nova versão latina. Com a brasileira Anitta (na foto), a dominicana Natti Natasha, a argentina Lali e a mexicana Becky G.

Foi pelo menos, o que Natti Natasha deixou escapar numa entrevista à Billboard: que vai juntar-se a 3 artistas femininas com quem já trabalhou. "Não posso adiantar mais detalhes, mas vai ser uma grande aliança feminina latina!”, revelou.

Já no mês passado, Lali dizia que Natasha a tinha convidado a ela, a Anitta e a Becky G para uma colaboração e que tal só ainda não tinha acontecido, por incompatibilidade de agendas.

Enquanto a nova "Lady Marmalade" não sai, vê lá se ainda te lembras deste "Gitchie, gitchie, ya-ya, da-da (da-da-da)"...