Shawn e Camila batem recorde

MEGA HITS
21/07/2020
PUB

Mesmo sem novidades na carreira, Shawn Mendes e Camila Cabello acabam de bater um novo recorde, com "Señorita". O single, co-escrito e cantado pelo casal (e que tornou pública a relação dos dois), ultrapassou a marca de 1,5 mil milhões de streams no Spotify. É agora o dueto - interpretado por um homem e uma mulher - com maior número de streams na história desta plataforma!

"Señorita" foi lançada em junho do ano passado e chegou ao 1º lugar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e em mais 35 países. Recebeu certificados importantes, como diamante na França, na Polónia e no México, foi sete vezes platina no Canadá e três na Austrália, Itália, Portugal e Espanha.

Foi ainda a terceira música mais vendida do mundo em 2019, com 16,1 milhões de unidades. O videoclipe ultrapassou a marca de mil milhões de reproduções no YouTube e recebeu dois VMAs.

Com um ano de vida, "Señorita" arrecadou ainda um People’s Choice Awards, um Teen Choice, um Kid’s Choice Awards, um Juno Awards e uma nomeação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo.

A música foi incluída no álbum Romance da Camila Cabello e na versão deluxe do álbum Shawn Mendes... e ainda rende!