Carreira de Zayn em crise?

O cantor está a perder cada vez mais ouvintes e seguidores.

MEGA HITS
22/07/2020
PUB

Não se pode dizer que a carreira de Zayn Malik esteja a atravessar o melhor momento... Sem lançamentos desde o ano passado, o cantor começou entretanto a perder popularidade nas plataformas digitais. Só no Spotify, em 24 horas, perdeu 27 mil ouvintes mensais!

Em novembro de 2019, Zayn era o 52º artista mais ouvido neste serviço de streaming; esta terça (21), passou para o 117º lugar do ranking.

A "culpa" parece ser da falta de um hit de sucesso! O último digno de registo já foi em 2017: "Dusk Till Dawn" com a cantora Sia. Desde então, nada de novo nem de impressionante...

Mas há outros motivos para a "maré de azar" do ex-One Direction. O seu segundo disco a solo - Icarus Falls (2018) - teve fraca divulgação e vendeu tão pouco, que o músico nem se atreveu a fazer a digressão do mesmo.

Além disso, Zayn não é propriamente próximo dos fãs nem ativo nas redes sociais. A sua última publicação foi no início do junho, a propósito do Black Lives Matter. Antes disso, só tinha publicado em fevereiro.

Pois é, Zayn... já diz o ditado: "quem não aparece, esquece!"