E se de repente Taylor Swift lançasse novo disco?!

Foi exatamente isso que aconteceu.

MEGA HITS
24/07/2020
PUB

Chama-se Folklore e é o álbum que Taylor Swift lançou esta quinta-feira à meia-noite nos Estados Unidos (já de madrugada em Portugal)!

O anúncio foi feito no seu site e nas redes sociais e apanhou todos de surpresa, como a própria indicou: "A maioria das coisas que planeei para este Verão não se concretizaram, mas há uma coisa que não planeei de todo e ACONTECEU. É o meu oitavo álbum de estúdio, Folklore. Surpresa! Esta noite, à meia-noite vou lançar integralmente o meu novo álbum de canções em que coloquei todos os meus desejos, sonhos, medos e reflexões", escreveu num post no Twitter.

Taylor contou ainda que escreveu e gravou o disco em confinamento, por causa da pandemia de coronavírus e que contou com a colaboração de Aaron Dessner (dos National, que co-escreveu e produziu 11 das 16 canções), Bon Iver (que escreveu uma canção e a canta com ela), William Bowery (co-escreveu duas canções) e Jack Antonoff (que ela diz ser parte da sua família musical).

Entretanto, Folklore já está em pré-venda em vários formatos em www.taylorswift.com e em menos de 4 horas de lançamento, já alcançou o #1 em 50 países! É o álbum de Taylor que mais rápido alcançou o topo, depois de Reputation.