Blaya tem novo single com Carlão

"Me Domina" já está disponível.

MEGA HITS
24/07/2020
PUB

Blaya está de volta, em grande forma, com um novo single que conta com a participação de Carlão. "Me Domina" é uma daquelas músicas quentes que promete invadir este verão com o seu incrível ritmo.

Quando o ouvimos lembramo-nos imediatamente da boa energia de alguns dos seus grandes êxitos como o incontornável-multiplatinado-smash "Faz Gostoso", mas também "Vem Na Vibe", "Eu Avisei" ou "Só Love", todos eles com impacto verdadeiramente impressionante ao longo dos últimos 2 anos.

O que todos estes hits da Blaya têm em comum é a alegria, a festa, a dança, a irreverência e a boa disposição. Blaya é, sem dúvida, sinónimo de diversão e de alegria.

"Me Domina" feat Carlão é um desses temas: sabe a Verão, sabe a boa disposição, sabe a alegria, tem irreverência e vai pôr toda a gente a dançar!
A participação de Carlão foi a chamada "cereja no topo do bolo" e veio tornar ainda mais especial o bom feeling que a música transporta.

Sobre a faixa e sua colaboração, Carlão diz que o tema "cheira a verão, dança e flirt. No meu verso tentei passar a ideia que malandros somos todos, homens e mulheres…"

E Blaya acrescenta que "quando fizemos esta música eu pensei no Carlão, também ia estar a sair um bocadinho da minha zona de conforto, e então perguntei e convidei-o, ele disse , ‘ok, ‘bora nessa’, ele gostou imenso da música . Acho que correu super bem…o Carlão esteve super bem…"

Mas podes ouvir mais pormenores na conversa que Blaya teve com o Snooze, a propósito de tudo isto.

O videoclipe, que também conta com a participação especial de Carlão, já estreou! Se ainda não conheces, clica no play...