Novo disco de Demi Lovato? Não vai sair!

Bem podes esperar...

MEGA HITS
10/09/2020
PUB

Se no início do ano Demi Lovato estava animada e inspirada para regressar ao trabalho, a pandemia do coronavírus veio estragar-lhe os planos todos...

O single "I Love Me" que saiu no início de março, pouco antes do mundo entrar em quarentena, não pôde ser promovido e Demi "desistiu" de continuar a gravar. Além disso, foi durante este período, que começou a namorar e ficou noiva do ator Max Ehrich - o que a levou também a dedicar-se mais à sua vida pessoal.

"Gostava muito de apontar uma data. Mas sinceramente, não sei quando voltarei", admitiu a cantora em entrevista ao Good Morning America, esta quarta feira (9).

Demi explicou ainda que os planos que fez com o seu empresário Scooter Braun, ficaram todos suspensos ou foram adiados; e nem o single "I’m Ready" com Sam Smith, teve o efeito ou sucesso pretendidos. Todo o conceito do videoclipe tinha que ver com os Jogos Olímpicos (que foram adiados para 2021) e no momento do seu lançamento, já tinha perdido o sentido.

Mas nem tudo são más notícias! Para "compensar" os fãs, Demi Lovato lança esta quinta (10) uma música com Marhsmello: o tema "OK Not To Be OK". Para promover a música, foi lançado um site para se fazer um teste rápido de humor e partilhar o resultado nas redes sociais.