“folklore” é um dos mais vendidos do ano!

E Taylor Swift é a única mulher no top10.

MEGA HITS
17/09/2020
PUB

A pouco mais de três meses para o fim do ano, a corrida pelo título de álbum mais vendido de 2020 (nos Estados Unidos) já começou! Lil Baby lidera mas é Taylor Swift que está a ser notícia: folklore é o único disco feminino no Top 10 de vendas.

Contabilizando os números até ao dia 3 de setembro, o site Hits Daily Double divulgou a atualização da lista dos mais vendidos do ano, até o momento: My Turn do rapper Lil Baby está no primeiro lugar com 1.923.000 unidades equivalentes vendidas (o disco ultrapassou entretanto a marca dos 2 milhões após o site ter feito os cálculos divulgados.)

The Weeknd e o álbum After Hours surge em 2º lugar com 1.653.000 unidades equivalentes vendidas mas deverá chegar ao final do ano com mais de 2 milhões.

Entre as mulheres, Taylor Swift é a única que aparece no Top 10 (na 6ª posição) com o folklore, por mais de 1.404.000 unidades equivalentes vendidas até o momento. Além dela, Billie Eilish, Halsey, Jhené Aiko, Lady Gaga, Doja Cat, Dua Lipa, Summer Walker, Megan Thee Stallion e Lizzo também aparecem no Top 50 da lista.

Eis o top 10 dos mais vendidos do ano, até ao momento:

Lil Baby – My Turn
The Weeknd – After Hours
Lil Uzi Vert – Eternal Atake
Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
Post Malone – Hollywood’s Bleeding
Taylor Swift – folklore
Juice WRLD – Legends Never Die
Pop Smoke – Shoot For The Stars Aim For The Moon
Bad Bunny – YHLQMDLG
Harry Styles – Fine Line

Qual deles te falta?