Halsey fez anos e deu-te uma prenda!

Lançou o vídeo oficial de “929”. Já viste?

MEGA HITS
30/09/2020
PUB

Nascida a 29 de setembro, às 9h29, Halsey lançou ontem (29), o videoclipe oficial da música "929", em jeito de comemoração de mais um aniversário. O vídeo é uma espécie de resumo do que tem sido a sua vida e conta com imensas imagens caseiras (para veres em baixo).

"929" faz parte do mais recente álbum, Manic, que conta agora com novos temas exclusivos - "i’m not mad" e "wipe your tears", bem como versões acústicas de algumas canções e remisturas e com o tema "Be Kind" (colaboração com Marshmello, que já soma mais de 600 milhões de streams).

Halsey continua a quebrar fronteiras criativas, expandindo a sua influência e impacto além da música. Depois de se ter estreado no cinema com o filme de animação “Teen Titans GO!”, na voz de Wonder Woman, participou no filme “Assim Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Continua a dar voz por causas em que acredita, incluindo a juventude marginalizada, os direitos das mulheres, a saúde mental e a comunidade LGBTQ. A GLAAD homenageou-a como "Outstanding Music Artist" e a revista TIME acaba de a colocar na lista das 100 Personalidades Mais Influentes de 2020.

A 10 de novembro, a cantora irá publicar também o seu primeiro volume de poesia, "I Would Leave Me If I Could" - além de estar também nomeada para um prémio Billboard Music na categoria de Melhor Artista Feminina.

Por tudo isto - e por mais um ano de vida - parabéns, Halsey!!