John Legend e Chrissy Teigen perdem bebé

O casal partilhou a triste notícia pelo Instagram.

MEGA HITS
01/10/2020
PUB

John Legend e Chrissy Teigen perderam o seu terceiro filho, devido a complicações na gestação.

A notícia foi dada pela própria Chrissy que partilhou uma série de imagens comoventes e devastadoras nas redes sociais, esta madrugada (1).

"Estamos chocados e a sentir um tipo de dor de que apenas se ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar de sangrar e dar ao nosso bebé os líquidos de que precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Não foi suficiente", começou por escrever.

A modelo contou ainda que o casal nunca escolhe os nomes dos bebés até ao momento do nascimento, mas, "por alguma razão, começaram a chamar-lhe de Jack".

"Será sempre Jack para nós. (...) Para o nosso Jack: Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham encontrado tantas complicações, lamento que não tenhamos conseguido dar-te a casa de que tu precisavas para sobreviver. Nós vamos amar-te para sempre", continuou.

Chrissy Teigen agradeceu ainda o carinho e apoio dos fãs e afirmou que, apesar da "maravilhosa" vida familiar que têm, "neste momento de escuridão" vão permitir-se "chorar muito".

John e Chrissy têm outros dois filhos: Luna de quatro anos e Miles, de dois.