Já chegou "THE ALBUM"!

O disco das BLACKPINK já está à venda.

MEGA HITS
02/10/2020
PUB

Um dos discos mais aguardados do ano, THE ALBUM das BLACKPINK acaba de chegar hoje às lojas. Com participações especiais de Selena Gomez e Cardi B, THE ALBUM é o primeiro álbum de estúdio do quarteto K-pop.

Também hoje as BLACKPINK estrearam o vídeo "Lovesick Girls", o terceiro single retirado do disco (que podes ver em baixo). THE ALBUM inclui também os singles de sucesso "How You Like That" e "Ice Cream" (feat. Selena Gomez).

Lançado a 26 de junho, "How You Like That" venceu recentemente o prémio de Canção do Verão nos MTV Video Music Awards. O hino trap-pop também quebrou recordes do YouTube (incluindo o maior número de visualizações de um vídeo musical nas primeiras 24 horas) e entrou nos tops de 26 países.
Entretanto, "Ice Cream" entrou diretamente para o #13 do top Hot 100 da Billboard após a sua estreia a 28 de agosto, tendo sido o primeiro single das BLACKPINK a chegar ao top 20.

Ainda este mês, o grupo estreia o o seu filme da Netflix, "Light Up The Sky": dia 14 de outubro. O documentário retrata a árdua jornada de sonhos e provações por trás da sua ascensão meteórica.