Prepara-te para "WHERE DO WE GO? The Livestream"!

Reserva já o teu lugar.

MEGA HITS
08/10/2020
PUB

Não há disco novo, nem concertos ao vivo mas vai haver um livestream global para matar saudades de Billie Eilish!

A cantora acaba de anunciar os detalhes do seu primeiro concerto transmitido para todo o mundo. "WHERE DO WE GO? THE LIVESTREAM" será transmitido no site de Billie através da plataforma de streaming Maestro, a partir de Los Angeles no dia 24 de outubro, pelas 23h (Portugal Continental).
Após o concerto, todos os que adquiriram bilhetes para este livestream poderão rever o espetáculo durante 24 horas.

A partir deste domingo, 11 de outubro, os primeiros compradores terão também acesso exclusivo a merchandise de Billie Eilish com um desconto especial. Serão ainda reveladas peças exclusivas de merchandise de Billie Eilish e que ficarão disponíveis até ao dia do espetáculo para todos os que adquiriram bilhete para o livestream.

As receitas de algumas peças revertem para a Crew Nation, um fundo de beneficência criado para ajudar inúmeras pessoas que trabalham no ramo dos espetáculos e cujas vidas foram afetadas pelos cancelamentos de concertos em 2020. Para fazer donativos ou comprar merchandise, vai a livenation.com/crewnation.

Os bilhetes já estão à venda em livestream.billieeilish.com. É também aqui que estará disponível "WHERE DO WE GO? THE LIVESTREAM" no sábado, 24 de outubro, às 23h.