Kanye West lança vídeo de campanha

A presidência dos EUA continua na mira do rapper.

MEGA HITS
13/10/2020
PUB

Kanye West continua focado e empenhado na corrida à Casa Branca. Com as eleições a aproximarem-se, o rapper divulgou o seu vídeo oficial da campanha à presidência dos Estados Unidos.

Família e religião, são os temas centrais do vídeo mas há um outro apelo paralelo, feito no Twitter: Kanye pede que as pessoas que o apoiam, que o "inscrevam" nos boletins de voto nos estados em que o seu nome não surja (é o caso do estado de Wisconsin, onde West deixou passar o prazo para poder concorrer ao cargo).

"Qual é o destino da América? O que é melhor para a nossa nação, o nosso povo? Em que consiste a verdadeira justiça? De forma a podermos contemplar o nosso futuro, viver o nosso sonho, temos que ter visão. Nós, enquanto povo, iremos reavivar o compromisso da nossa nação para com a fé, para com aquilo que a Constituição apelida de liberdade de religião", afirmou Kanye no vídeo.

"Ao nos voltarmos para a fé, seremos a nação, o povo que Deus quer que sejamos. Eu sou o Kanye West e aprovo esta mensagem", concluiu.

Segundo a análise de alguns cientistas políticos, o verdadeiro objetivo do cantor é desviar alguns apoiantes negros do democrata Joe Biden na eleição presidencial para ajudar Trump.