Adele: o novo disco "ainda não está pronto"!

Confirmado pela própria durante o SNL.

MEGA HITS
26/10/2020
PUB

A notícia que todos queriam ouvir no Saturday Night Live (SNL) deste sábado (24), acabou por não surgir! Ou melhor, Adele desmentiu todos os rumores: o próximo disco pode demorar mais tempo a chegar do que os fãs imaginavam.

A cantora foi a apresentadora do último episódio do mítico programa humorístico e confessou:

"Eu sei que tem havido muitas conversas sobre eu ser a apresentadora... do tipo, 'porque é que ela não é a convidada musical?' e coisas assim. E existem duas razões. O meu álbum não está pronto e eu estou com muito medo de fazer ambas as coisas", disse de forma bem humorada, durante o monólogo de abertura do SNL.

Mesmo assim, entre sketches e apresentação, Adele ainda soltou a voz com os hits "Rolling in the Deep", "Hello", "Set Fire to the Rain" e "Someone Like You".

A britânica agradeceu também ao programa por ajudá-la a impulsionar a sua carreira fora do Reino Unido: "(...) este programa fez a minha carreira explodir aqui nos Estados Unidos, há 12 longos anos atrás. Eu fui convidada musical em 2008 (...) e obviamente, alguns poucos milhões de pessoas viram. O resto é história".

Por último, claro que não podiam faltar piadas sobre a sua (impressionante) perda de peso:

"Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da Covid-19, tive de viajar com pouca bagagem. O que significa que só pude trazer metade de mim....", brincou Adele.