Concertos de Ariana só em 2022!

"Não me sinto segura."

MEGA HITS
02/11/2020
PUB

Não será este ano nem tão pouco no próximo que podes "sonhar" em ver Ariana Grande ao vivo e a cores!

Em entrevista ao canal Zach Sang Show no Youtube (que podes ver em baixo), a cantora admitiu que não pretende subir aos palcos até 2022, devido à pandemia de coronavírus:

"Não acho que se devam fazer tournées antes de 2022. Não vejo isso como uma possibilidade e não me sinto segura. Não quero colocar os meus fãs em perigo. No estado em que o mundo está atualmente, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a concertos. Não é realista. Não entendo como outros artistas estão a fingir que as digressões deles vão acontecer ao adiá-las para o verão. Eu só penso: 'boa sorte então!'".

Além disso, Ariana Grande diz que não está a pensar numa nova digressão, porque terminou, recentemente, a (muito) bem-sucedida Sweetener World Tour. Quando a pandemia estiver controlada, "talvez volte a pensar nisso".

Mas nem tudo são "más notícias"! O novo disco positions, acabadinho de sair, já é um tremendo sucesso! Tanto que, de acordo com as previsões do site Hits Daily Double, o sexto álbum de Ariana é provável que chegue rapidamente ao primeiro lugar da Billboard 200.

Segundo o site (que é um dos mais famosos e confiáveis nesta matéria), as projeções de vendas de positions estão entre as 240 mil e 260 mil unidades equivalentes vendidas, juntando vendas tradicionais e streaming, e deverá ser a segunda maior semana de estreia da carreira de Ariana Grande (em 2019 thank u, next foi nº1 da Billboard com 360 mil unidades vendidas).