Beyoncé is coming!

Novo disco em 2021 mas sem direito a digressão.

MEGA HITS
10/11/2020
PUB

A confirmar-se, será o primeiro álbum a solo em 5 anos, sucessor de Lemonade (2016): Beyoncé deve lançar disco novo no próximo ano, de acordo com o jornal The Sun.

No entanto, este lançamento não deverá ter direito a tournée. Devido à pandemia de Covid-19 e às incertezas que traz para os próximos meses, a Queen B poderá optar por fazer umas série de concertos virtuais.

"Beyoncé e a sua equipa estão atualmente a pensar num plano para criar um espetáculo virtual para mostrar as novas músicas em 2021. Por causa do Covid, ela não vai sair em digressão", conta o The Sun, citando fonte próxima da cantora.

O jornal avança ainda que, depois do sucesso de Lemonade e do filme da Disney "Black is King", Beyoncé começou a escrever e a gravar "músicas felizes inspiradas por artistas como Dua Lipa e The Shindellas. Ela está pronta para dançar novamente."

"Com um álbum feliz a caminho, ela planeia celebrá-lo com um concerto virtual para que os fãs possam assistir a partir de casa. Mas também já deixou claro que está preparada para fazer o que for possível para fazer dele um espetáculo real", diz a notícia.