Billie Eilish lança "Therefore I Am"

Há novo single. Acabadinho de sair.

MEGA HITS
13/11/2020
PUB

Continua sem disco novo nos planos mas também não deixa os fãs "pendurados"! Billie Eilish lançou mais um single, esta quinta feira (12).

Chama-se "Therefore I Am" (já está disponível em todas as plataformas digitais)... e Billie diz que não podia estar mais animada com esta novidade!

O tema foi lançado juntamente com um vídeo oficial (em baixo) realizado pela cantora de 18 anos, tendo sido filmado no centro comercial desértico de Glendale Galleria, um espaço que foi muito familiar para Billie durante a adolescência.

"Therefore I Am" sucede-se a alguns meses ocupados a escrever, a gravar e a fazer campanha, desde que regressou à arena pública no início deste ano com uma poderosa atuação no Comité Nacional Democrata, onde interpretou a canção "my future".

No próximo dia 22 de novembro (domingo), Billie Eilish subirá ao palco para interpretar "Therefore I Am" nos American Music Awards, prémios para os quais está nomeada em duas categorias: Artista Favorita – Rock Alternativo e Artista Favorita Social; e no dia 10 de dezembro, vai atuar ao vivo no iHeartRadio’s Jingle Ball 2020.

Em fevereiro de 2021, chega também o muito aguardado documentário "Billie Eilish: The World’s A Little Blurry", realizado pelo premiado cineasta R.J. Cutler e que vai estrear na Apple TV+.

Billie lançou o seu inovador álbum de estreia, WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? em 2019 e venceu os Grammys de Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. Seguiu-se uma atuação poderosa nos Óscares, onde interpretou "Yesterday" dos The Beatles. Este ano, a cantora de 18 anos lançou ainda o tema oficial do último filme da saga de James Bond, "No Time To Die".