Ariana Grande é (novamente) nº1!

É a quinta vez na sua carreira.

MEGA HITS
11/11/2020
PUB

Ariana Grande conquistou esta semana o 1º lugar do top Billboard 200 nos EUA, com o seu mais recente álbum de estúdio, positions. Em Portugal, o disco entrou para o 3º lugar do top.

Esta é já a quinta vez que a cantora tem um disco no número 1 na lista de lançamentos mais importante do cenário norte-americano musical - tornando-se assim a primeira mulher a obter três álbuns de estúdio no topo com um intervalo recorde de 2 anos e 3 meses.

O novo álbum é apresentado pelos singles "positions" e "34+35" e inclui participações especiais de The Weeknd, Doja Cat e Ty Dolla $ign.

Nas redes sociais, Ariana já agradeceu o apoio do público e fãs: "Este é o meu álbum preferido até agora e a vossa reação à música deixou o meu coração incrivelmente cheio. Nem tenho palavras para expressar completamente o quanto isso significa. Obrigada."

No ano passado, Grande lançou o seu quinto álbum de estúdio, thank u, next. O disco foi nomeado para os Grammys de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. Depois de thank u, next, lançou o disco ao vivo k bye for now (swt live), um registo da digressão mundial de promoção a "Sweetener" (2018).

Já no início deste ano, Grande juntou-se a Lady Gaga no single "Rain On Me", que faz parte do último álbum de Gaga, Chromatica. As duas atuaram juntas na cerimónia dos MTV Video Music Awards, em agosto. O tema venceu os prémios de Canção do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Fotografia. Ariana lançou ainda o single com Justin Bieber, "Stuck with U", que venceu o prémio de Melhor Vídeo Caseiro.