Britney Spears não vai voltar aos palcos

Pelo menos enquanto o pai for o seu tutor legal.

MEGA HITS
12/11/2020
PUB

A luta continua... E apesar de Britney Spears já ter vindo dizer que está mais feliz do que nunca, a verdade é que continua a levar o pai, Jamie Spears, a tribunal para se libertar da sua tutela (que já dura há 12 anos).

Na última audiência, esta semana em Los Angeles, a juíza Brenda Penny decidiu não suspender Jamie como único tutor, mas aceitou o pedido da cantora para que ele divida esse papel com a empresa Bessemer Trust, que também será responsável pelas suas finanças e património.

De acordo com jornal The Guardian, o advogado de Britney afirmou na audiência que ela "tem medo do pai" e que "não voltará aos palcos enquanto ele ainda for seu tutor".

Britney Spears pediu a suspensão imediata do pai como tutor na semana passada, após Jamie ter contratado um novo gerente para a gestão dos seus negócios sem consultá-la. Segundo os documentos enviados à justiça, Jamie não deu a oportunidade à filha de conhecer ou entrevistar o gerente em questão, impedindo também que ela pudesse optar por outra pessoa.

Apesar de não ter aceite o pedido para suspender Jamie da tutela, a juíza afirmou que vai considerar futuras petições para a suspensão ou remoção definitiva feitas pelo advogado de Britney.