A Mulher do Ano é... Cardi B!

"Eu represento a América."

MEGA HITS
20/11/2020
PUB

Quer se ame ou se odeie Cardi B, para a revista Billboard uma coisa é certa: ela é a "Mulher do Ano"!

O título foi atribuído à rapper, esta semana, principalmente por ter dominado e permanecido por várias semanas no top Hot 100 com o hit "WAP" (feat. Megan Thee Stallion), lançada no último mês de agosto.

Cardi B fez entretanto um vídeo de agradecimento e claro, não poupou críticas àqueles que não gostaram muito da ideia de ser ela a receber o prémio:

"Para aqueles que reclamam 'o quê? mas ela só teve uma música' - sim, eu tenho A música. Aquela que mais vendeu, aquela que foi mais ouvida. (...) Aquela que tem uma música que está prestes a ser seis vezes platina em três meses. (..)", disparou.

A cantora aproveitou ainda para falar de política e de como ajudou os eleitores norte-americanos nas eleições.

"Há mais de um ano que eu tenho vindo a influenciar-vos, nas minhas plataformas, para que todos votassem. Não apenas quando Joe Biden estava a competir com o Trump. Eu informei-vos sobre senadores, sobre as eleições regionais. Gastei do meu dinheiro, para me encontrar com candidatos como o Bernie [Sanders]. Voei, cansada, após os concertos. Sim, fui eu. Eu represento a América e nunca irei mudar. (..)", finalizou ela.