A Web Summit está a chegar

Este ano, exclusivamente online.

MEGA HITS
23/11/2020
PUB

Que outro evento poderia reunir online, 100 000 entusiastas da tecnologia de mais de 150 países? Só a Web Summit 2020. Este ano, exclusivamente online.

Este é um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação. Apesar da passagem para o digital, Lisboa continua a ser a casa da Web Summit e, por esse motivo, milhares de pessoas no mundo poderão ver as imagens de Portugal. Espera-se a participação de mais de mais de 100 mil pessoas, já entre os dias 2 e 4 de dezembro.

Como habitual, a Web Summit atrai uma lista diversificada de oradores mundiais e este ano, não será diferente!

Está confirmada a presença de mais de 300 oradores, entre os quais o Presidente, Marcelo Rebelo de Sousa, o Primeiro Ministro, António Costa, a Presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen, bem como Margrethe Vestager, Comissária Europeia. Marcam, também, presença executivos de grandes empresas tais como Brad Smith, Presidente da Microsoft, Xiang Wang, Presidente da Xiaomi, Eduardo Saverin, Co-fundador do Facebook & B Capital Group.

Embora seja mais conhecida pela vertente tecnológica, nesta conferência também se discutem outras temáticas como sustentabilidade, saúde, desporto, música, moda ou design.

Faz parte deste incrível evento digital com pessoas de todo o planeta e das mais diversas áreas. Assiste à maior conferência tecnológica do mundo, a partir de casa.

Sabe mais em websummit.com.