"Há subornos nos Grammy's."

Halsey também ficou de fora...

MEGA HITS
30/11/2020
PUB

Zero. Nem uma nomeação aos Grammy Awards 2021. E tal como The Weenkd, também Halsey não poupou críticas à Recording Academy, responsável pela entrega dos prémios Grammy.

A cantora norte-americana diz que "ir a certos programas de televisão que nem sempre representam a música ou a qualidade ou a cultura" é o que garante nomeações e que os Grammy's são "um processo enganoso".

"Podem resumir-se a dar concertos privados, conhecer as pessoas certas, fazer campanha com o aperto de mão certo e com subornos ambíguos o suficiente para o não serem", disse Halsey nas stories do Instagram.

A edição de 2021 dos Grammy Awards tem estado debaixo de fogo após The Weeknd, um dos grandes favoritos à conquista de prémios pelo seu trabalho em "After Hours", não ter recebido uma única nomeação. Outros se seguiram, como mais ou menos humor face à situação, como foi o caso dos The Killers.

Halsey foi distinguida, este ano, pela revista TIME como uma das 100 Personalidades Mais Influentes de 2020 e a GLAAD homenageou-a como "Outstanding Music Artist".