Giulia Be "fecha o ano que lhe mudou a vida"

Com o lançamento de um EP.

MEGA HITS
08/01/2021
PUB

É já esta sexta feira (18) que Giulia Be vai "encerrar o ano que mudou a sua vida"... com o lançamento da versão deluxe do EP solta.

O solta deluxe vai ter 7 músicas novas, que ela considera um presente para os fãs. Afinal, os temas foram criados a partir de pedidos dos seus seguidores!

"Acredito que o artista tem que escutar e ao menos tentar (ainda que nem sempre seja possível) acatar os desejos dos seus fãs, retribuir de alguma forma esse carinho imenso e contínuo. O deluxe é mais ou menos isso. Cada faixa tem um significado diferente para mim e para eles. Sinto que mostram novos lados de uma Giulia que talvez não era vulnerável o suficiente no começo de tudo isto. O álbum solta trouxe-me essa maturidade. É curioso que eu tenha escolhido o símbolo da borboleta para me representar quando originalmente lancei o EP, pois só agora sinto que estou a sair do meu casulo. Só agora sinto que a menina se está a soltar verdadeiramente", disse a cantora e compositora a propósito deste lançamento.

solta foi o EP feminino a solo de maior sucesso no Spotify Brasil e conquistou o certificado de platina. Foram mais de 400 milhões de streams.

Depois de ter estoirado na Europa, o single "menina solta" rendeu a Giulia um certificado de diamante duplo e videoclipe foi visto 150 milhões de vezes no YouTube.