Beyoncé, a "Mãe Natal"

A cantora vai salvar muitas famílias, com a sua generosidade.

MEGA HITS
23/12/2020
PUB

É um facto que a pandemia de Covid-19 está a afetar (cada vez mais) a economia de muitos países e a fazer com que muitas pessoas percam os seus empregos, as suas fontes de rendimento e até as suas próprias casas.

Uma situação que sensibilizou - e muito! - Beyoncé, que doou cerca de 500 mil dólares para ajudar quem está na eminência de ficar sem casa, nos EUA.
A doação foi feita através da BeyGOOD, a instituição filantrópica criada pela cantora.

"(...) Numa altura em que muitos estão preocupados com o futuro da suas habitações, temos o orgulho de partilhar BOAS notícias. Beyoncé está a dar subsídios de 5 mil dólares a pessoas e famílias que estejam em vias de ser despejados", informou a BeyGOOD através de um comunicado de imprensa.

E não se ficam por aqui!

"Em tempos de pandemia, a BeyGOOD criou um plano para fazer a diferença. Vamos ajudar organizações em todo o país para fornecerem a quem precisa, coisas básicas como comida, água e testes de Covid. Vamos ainda relançar o fundo "Beygood Small Business Impact" (...) para continuar a ajudar pequenos negócios. Até o momento, mais de 250 pequenas empresas receberam subsídios de 10 mil dólares".

Excelente exemplo, Beyoncé! Well done!!