"Não me venham ver!"

O pedido de Anitta aos fãs.

MEGA HITS
29/12/2020
PUB

Alturas houve em que nada daria mais prazer a qualquer artista, ter uma multidão de fãs num concerto seu. Mas em tempo de pandemia, todo o cuidado é pouco e o pedido, foi feito por Anitta: "não me venham ver!"

A cantora vai ser a atração do espetáculo de Fim de Ano em Times Square, em Nova Iorque, mas ela não quer que os fãs tentem sequer aproximar-se do local. Aliás, o evento não será aberto ao público para evitar ajuntamentos, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

"Claro que não vai ser um evento para milhões de pessoas. Será diferente, mas todos podem ver pela televisão. Falo para todos os que estão em Nova Iorque: não tentem vir. Não é aberto ao público, pelo contrário. (...) Aquela multidão que sempre se junta em Times Square? Esqueçam. Não vai acontecer. (...)", pediu Anitta numa story no Instagram.

O tradicional espetáculo de Fim de Ano em Time Square, vai contar também com as atuações de Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray, Greeicy, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Joey Montana, Natalia Jiménez e Ivy Queen, entre outros e terá transmissão no canal e na aplicação da Univision e no Univision NOW.

A "boa notícia" é que qualquer um pode, afinal, entrar com Anitta em 2021...