Grammy Awards adiados para março

Devido à pandemia de Covid-19.

MEGA HITS
03/02/2021
PUB

Inicialmente agendada para o dia 31 de janeiro, a cerimónia dos 63º Grammy Awards, foi adiada devido ao aumento de casos de Covid-19. Em comunicado divulgado esta terça-feira (5), a Academia resolveu adiar o evento para domingo, dia 14 de março.

"A evolução da situação da COVID em Los Angeles, com os serviços hospitalares sobrecarregados e as unidades de cuidados intensivos a atingir a capacidade máxima e as novas orientações dos governos estaduais e locais, todos nos levaram a concluir que adiar o nosso programa era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança da nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do espetáculo", informou a Recording Academy.

O plano para esta cerimónia dos Grammy's seria limitar a presença de público e permitir apenas apresentadores e artistas (os que iriam atuar) no local durante a entrega de prémios - com os vencedores a receberem os gramofones remotamente. Aguardam-se novas indicações para a nova data.

Quanto aos nomeados, podes relembrá-los aqui.