Um filme e um remix. Eis a últimas de Ariana Grande!

Se não sabes das novidades, está tudo aqui.

MEGA HITS
18/01/2021
PUB

É um dos filmes do ano da Netflix e tanto quanto sabemos, está pronto! A comédia "Don’t Look Up", que tem Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence como protagonistas e que conta também com Ariana Grande (no papel de Riley Bina), está "finalizado" - de acordo com o que a cantora partilhou nas stories do Instagram.

O elenco inclui ainda estrelas como Timothée Chalamet, Chris Evans, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Tyler Perry, Kid Cudi, Ron Perlman e Matthew Perry, entre outros.

O filme conta a história de dois cientistas inexperientes que tentam avisar o mundo da colisão iminente do planeta com um asteróide. Ainda não há data prevista para o seu lançamento.

Já lançado e apresentado ao mundo, o remix de "34+35" que conta com 2 convidadas de peso: Doja Cat e Megan Thee Stallion juntaram-se a Ariana para uma nova versão da música, dando continuidade à divulgação do álbum Positions.

Este é um dos temas que mais tem agradado aos fãs da cantora: lançado como segundo single, no mesmo dia em que o álbum chegou ao mercado (30 de outubro), "34+35" já ficou no top 10 tanto dos EUA como do Reino Unido.

Até onde achas que vai chegar esta versão?