Ele conseguiu o que mais ninguém conseguiu!

Sabes em que é que Drake é o primeiro? De todos os tempos?

MEGA HITS
19/01/2021
PUB

É o primeiro artista da história a consegui-lo: Drake ultrapassou os 50 mil milhões de streams no Spotify! 50 mil milhões - isso mesmo.

O anúncio do recorde foi dado pelo Chart Data no Twitter e confirmado pelo ChartMasters: ambos os sites garantem que o rapper acumulou mais de 35,72 mil milhões de streams das suas canções e 14,30 mil milhões de streams em temas de outros artistas nos quais participa.

O rapper de 34 anos lançou a primeira mixtape em 2006 e, 4 anos depois, o disco de estreia Thank Me Later, que chegou ao topo do top norte-americano.
Desde então, tem sido só somar!

Todos os discos que lançou até agora chegaram também ao primeiro lugar da Billboard - bem como singles, parcerias e mixtapes que têm certificados de platina, geralmente múltiplos - Take Care (2012) e Views (2016) são os campeões, com seis cada.

No Spotify, "God's Plan" (2018) que já foi ouvida mais de 1,67 mil milhões de vezes e no YouTube, o videoclipe tem mais de mil milhões de views!

Estes números impressionantes deverão aumentar quando Certified Lover Boy, o próximo disco e um dos mais esperados do ano, chegar ao mercado.