NENNY estreia-se no COLORS

Com o novo single "Tequila".

MEGA HITS
26/01/2021
PUB

(ATUALIZAÇÃO)

A cantora, compositora e rapper NENNY estreou o single "Tequila'" em exclusivo na plataforma COLORSxSTUDIOS, no formato A COLORS SHOW, esta segunda feira (25) - tema da sua autoria e produzida pela sua Label de música i.M.

'''Tequila' transporta o meu lifestyle, as minhas conquistas passadas e futuras, a voz das minhas raízes e sobretudo o positivismo", explicou a artista luso-cabo-verdiana.

Depois de Mayra Andrade e Dino D'Santiago, chegou a vez de NENNY assumir o protagonismo numa das mais conceituadas plataformas de música a nível mundial, com esta interpretação que carrega na voz e na música as raízes de Cabo Verde e Portugal. (vídeo em baixo)

Sem dúvida uma performance que nos deixa com água na boca sobre o que estará a NENNY a preparar para as próximas canções!

Para quem ainda não conhece os vídeos do COLORSxSTUDIOS, esta é uma plataforma do Youtube que existe desde 2016, para novos artistas do mundo inteiro mostrarem os seus trabalhos únicos – com destaque para a cena independente de soul e R&B. De 'celebridades' como Billie Eilish ou Jorja Smith a 'ilustres desconhecidos', são já mais de 450 vídeos publicados.