Tour de Halsey oficialmente cancelada

"Sonho com os dias em que possamos estar juntos novamente".

MEGA HITS
25/01/2021
PUB

A cantora Halsey anunciou oficialmente o cancelamento da Manic Tour, mais uma vez devido à pandemia da Covid-19. Halsey já tinha adiado a digressão para o verão deste ano nos EUA mas desta vez, cancelou-a mesmo em nome da "saúde e a segurança dos fãs".

"Apesar dos nossos melhores esforços, não há garantias de que poderei fazer a tournée nas datas marcadas atualmente. Sinto falta de vos ver na plateia todas as noites mais do que qualquer coisa, mas é preciso garantir a saúde e a segurança de todos vocês. Dito isso, a Manic Tour foi oficialmente cancelada. (...) A nossa prioridade agora é devolver o dinheiro dos ingressos imediatamente. (...)", escreveu ela nas redes sociais.

"Esta tournée devia ter sido a mais incrível por uma série de razões. Estava muito ansiosa para partilhar este capítulo da minha vida, da maneira que mais sei fazer. Mas, neste momento, sonho apenas com os dias em que possamos estar todos juntos novamente. (...) Vamos adaptar-nos, crescer e encontrar novas maneiras de nos ligarmos, apesar das circunstâncias", completou Halsey.

Esta digressão seria para promover o terceiro álbum de estúdio da cantora, Manic, lançado em 2020. O disco inclui os singles "Without Me", "You Should Be Sad" e "Graveyard". Halsey ainda conseguiu cumprir algumas datas da tour na Europa antes da pandemia, entre fevereiro e março do ano passado.