Super Bowl (também) convida Miley Cyrus

Para um concerto muito especial...

MEGA HITS
26/01/2021
PUB

O intervalo ficará, como se sabe, por conta do The Weeknd. Mas Miley Cyrus terá também um papel fundamental no próximo Super Bowl, dia 7 de fevereiro: a cantora vai dar um concerto muito especial, antes da grande final da temporada da NFL de 2020.

Ela vai cantar para 7.500 trabalhadores da área de saúde que já foram vacinados contra a Covid-19 - todos eles convidados da NFL, a liga de futebol norte-americano.

O concerto, assim como o jogo, acontece no Raymond James Stadium, na cidade de Tampa na Flórida. Miley vai atuar cerca de quatro horas antes do pontapé inicial.

"Mal posso esperar para dar espetáculo aos convidados de honra da NFL antes do jogo. Profissionais de saúde de Tampa e de todo o país!", escreveu nas redes sociais.

A NFL também revelou que vai permitir a entrada de 22 mil pessoas no estádio - com entrada gratuita para os profissionais de saúde da linha de frente - para assistirem ao jogo que vai determinar o campeão desta temporada: Kansas City Chiefs ou Tampa Bay Buccaneers.