The Weeknd é o primeiro!!

E acaba de ultrapassar Justin Bieber.

MEGA HITS
28/01/2021
PUB

Não é por não ter sido nomeado para os Grammy's , que The Weeknd não "soma e segue" à conta do álbum After Hours! Pelo contrário.

Esta semana, o músico superou Justin Bieber e tornou-se o artista mais ouvido do Spotify no mundo, chegando a um total de 67.823.482 ouvintes mensais! Bieber passou então para segundo lugar com 67.581.828 ouvinte e Ariana Grande, em terceiro, com 64.582.319 ouvintes.

Na retrospectiva de 2020 divulgada pela plataforma, The Weeknd já aparecia em segundo lugar com o disco mais ouvido do ano e em primeiro, com a música "Blinding Lights".

E pode estar prestes a aumentar estes números e feitos!

Primeiro, porque dia 7 de fevereiro vai, como se sabe, apresentar-se no intervalo do Super Bowl, em Tampa na Flórida. Que é "só" o evento desportivo mais visto nos EUA e o segundo, a nível mundial;

Depois, porque 2 dias antes (a 5 de fevereiro), The Weekend vai lançar The Highlights - uma compilação dos seus maiores sucessos.

O álbum terá 18 faixas, que percorrem toda a carreira do cantor: desde o single de estreia "Wicked Games" (2011) até aos mais recentes "Blinding Lights" e "Save Your Tears".

Pelo alinhamento, é um best of a não perder!!

"Save Your Tears"
"Blinding Lights"
"In Your Eyes"
"Can't Feel My Face"
"I Feel It Coming (Feat. Daft Punk)"
"Starboy (Feat. Daft Punk)"
"Pray For Me (With Kendrick Lamar)"
"Heartless"
"Often"
"The Hills"
"Call Out My Name"
"Die For You"
"Earned It"
"Love Me Harder" (Ariana Grande feat. The Weeknd)
"Acquainted"
"Wicked Games"
"The Morning"
"After Hours"