Pokémon convida Post Malone

Prepara-te para um concerto virtual, dia 27 de fevereiro.

MEGA HITS
12/02/2021
PUB

A Pokémon já escolheu a forma como vai assinalar o seu 25º aniversário: com um concerto virtual de Post Malone, também ele fã de Pokémon.

O evento vai realizar-se no sábado, 27 de fevereiro - mais conhecido como o Dia do Pokémon - e será uma festa online não apenas para os fãs de Pokémon, mas para todos os fãs de música em todo o mundo! Também servirá como lançamento do programa "P25 Music".

A Pokémon Company International juntou-se ao Universal Music Group para dar vida a este concerto e a mais surpresas musicais ao longo de 2021 como parte do programa "P25 Music" que surge da colaboração com alguns dos maiores nomes da música para criar novas canções, estilos e momentos da cultura pop, tudo através das lentes do Pokémon. A ícone pop Katy Perry foi anunciada como a principal artista do programa.

"Há muito que sou um fã do Pokémon, por isso a oportunidade de atuar no concerto do Dia do Pokémon, que celebra os seus 25 anos, é incrível", disse Post Malone.

O concerto estará disponível gratuitamente no canal oficial do Pokémon no YouTube, no canal oficial do Twitch e no site do 25º aniversário do Pokémon, a partir das 00h00 (hora de Portugal Continental) de 27 para 28 de fevereiro. A Pokémon revelará mais detalhes do programa “P25 Music” no final do espetáculo.

Como antecipação do espetáculo, a Pokémon Company International realizará vários momentos ao longo da semana que antecedem o concerto virtual e distribuirá uma senha especial no dia 25 de fevereiro para os jogadores do franchise "Pokémon" para adicionarem um Pikachu especial aos videojogos "Pokémon Sword" e "Pokémon Shield".

No dia 27 de fevereiro, os fãs podem sintonizar a Pokémon TV, seja na web ou na app, para terem acesso a uma seleção com temas musicais da popular série de animação "Pokémon" enquanto se preparam para o grande concerto no Dia do Pokémon com Post Malone.

Para ficares a par das últimas novidades das celebrações dos 25 anos do Pokémon, podes visitar Pokemon.com/25 ou juntares-te à conversa online com #Pokemon25.