100 personalidades que vão mudar o mundo

Vê só quem a revista TIME colocou na lista.

MEGA HITS
19/02/2021
PUB

É uma "aposta" da revista TIME que revelou, esta semana, a "2021 Time100 NEXT". Ou a lista das personalidades que vão ser as próximas influências mundiais e que vão marcar 2021. Nomes como Anitta, Dua Lipa e Olivia Rodrigo.

A revista, super conceituada nos EUA e no mundo, teve em consideração nomes da música, TV, cinema e política que lidam com o cenário atual da pandemia de COVID-19 - e que foram obrigados a adaptar as suas performances, lançamentos e contato com os fãs - e selecionou 100 jovens líderes que estão a moldar o futuro.

A lista é dividida em categorias e cada personalidade tem um texto assinado por outra celebridade, seja um amigo artista ou um mentor.

Dua Lipa (ao lado) foi chamada de "estrela brilhante" por Kylie Minogue, que disse esperar muitas coisas incríveis da cantora. Com o sucesso de Future Nostalgia e mais umas quantas nomeações para os Grammy's, não restam dúvidas de que o ano pode vir a ser dela!

Já Anitta, que entrou na categoria "Artistas", foi elogiada por J Balvin, com quem a cantora já fez algumas parcerias. "Eu sempre soube Anitta era uma rainha no Brasil. (...) Ela elevou o funk a um outro nível!"

Na categoria "Fenómenos": destaque para Oliva Rodrigo, a voz do hit "drivers license"; Maitreyi Ramakrishnan, a Devi de "Eu Nunca", série da Netflix; Regé-Jean Page de "Bridgerton"; a rapper e cantora Doja Cat e a atriz Anya Taylor Joy de "O Gambito de Dama".

Mas há muitos outros nomes! Lista completa, aqui.