Drake tem um "mimo" para ti!

Ainda não é o novo álbum, mas...

MEGA HITS
08/03/2021
PUB

(ATUALIZAÇÃO)

Ainda não é o muito aguardado Certified Lover Boy, o sexto álbum de estúdio de Drake, anunciado desde 2019. Mas é algo que certamente vais gostar!

Como tinha anunciado, o rapper acaba de lançar um segundo EP da série Scary Hours. O EP é composto por três canções e inclui participações especiais de Rick Ross e Lil Baby. O EP já está disponível nas plataformas digitais, bem como um novo vídeo para o tema "What’s Next", realizado por Theo Skudra (em baixo).

Este novo EP sucede-se ao primeiro EP Scary Hours, de 2018, que contava com os êxitos "God’s Plan" e "Diplomatic Immunity".

No ano passado, Drake lançou a mixtape Dark Lane Demo Tapes, com colaborações de Playboi Carti, Future, Young Thug, entre outros. A mixtape inclui temas como "Pain 1993", "Toosie Slide", "Desires", "When To Say When", "Chicago Freestyle" e "War".

Drake está ainda a preparar-se para lançar o álbum sucessor de Scorpion (2018): Certified Lover Boy é um dos álbuns mais esperados do ano e já deveria ter chegado aos serviços de streaming em janeiro, mas devido a uma cirurgia ao joelho, o músico decidiu adiar o seu lançamento ainda sem data prevista.