Gama tem "Borboletas" de ouro!

Está no top 5 das músicas mais tocadas nas plataformas digitais.

MEGA HITS
18/03/2021
PUB

O rapper portuense Gama, acaba de conquistar o seu primeiro galardão de ouro com o single “Borboletas”. O tema que o levou ao TOP 5 das músicas mais tocadas em todas as plataformas digitais, ultrapassou em apenas três meses os dois milhões de views no YouTube e está a pouco de atingir o mesmo número em streamings no Spotify.

Depois da apresentação do single de estreia “100 problemas”, editado no final de 2019, Gama decidiu dedicar-se totalmente à sua carreira musical com o lançamento de “Borboletas”.

A escolha foi acertada e o músico conquistou o coração de todos, graças à sua capacidade de retratar o amor da atualidade e as adversidades que o mesmo é capaz de trazer. Com uma letra que apela ao nosso lado mais frágil, Gama navega entre os espetros do amor ao gangsta rap, do boom bap ao clássico, das batidas de trap às guitarras e pianos, graças à versatilidade musical que lhe é característica.

Após a explosão deste segundo single, Gama mostrou ser um artista extremamente completo a ter em atenção e promete deixar a sua marca não só no hip hop, mas na música portuguesa em geral, independentemente do gosto musical, género e faixa etária de quem o ouve...