'Bora ajudar a adotar um animal?

"Adopt a Story" é um filtro que leva os animais para dentro de (tua) casa!

MEGA HITS
05/04/2021
PUB

O Centro de Proteção Animal de Cascais, que integra a Associação São Francisco de Assis – Cascais ( SFA Cascais) e o Centro de Recolha Oficial de Animais de Cascais, acaba de lançar um filtro de instagram para sensibilizar a adoção de cães e gatos. Uma colaboração com a agência de publicidade NOSSA.

Durante esta altura de pandemia, a maior parte do nosso tempo é passado em casa e há centenas de animais que precisam de uma.

Por isso, a SFA Cascais leva os seus animais até à tua casa, através dos stories do Instagram, para que todos os possam ver e partilhar, para encontrar alguém que os consiga adotar!

Basta escolher um dos oito cães disponíveis no filtro e consequentemente na associação, enquadrá-lo na tua casa, identificar @sfa_cascais e partilhar no Instagram Stories, apelando assim para a adoção do mesmo.

Sempre que um dos animais for adotado, será substituído por outro que esteja no canil. O filtro permite ainda integrar os animais de estimação em qualquer foto, ajustando a posição, o tamanho e a luz, para um resultado perfeito.

Em breve, estará disponível a opção para gatos.

Podes começar já a partilhar! Só tens experimentar o filtro aqui.