David Carreira apresenta "Live Bom Para Portugal"

Já este domingo (25) a partir das 6h da tarde.

MEGA HITS
22/04/2021
PUB

Depois do sucesso de "Amor em Casa", emitido em exclusivo no YouTube do cantor (que contou com mais de 90 mil visitantes em direto), David Carreira vai fazer um novo live.

"Live Bom Para Portugal" foi o nome escolhido para esta iniciativa, cujo objetivo é passar por várias regiões do país para "unir o sector do turismo e da cultura, duas das áreas mais afetadas pelo impacto da presente pandemia", lê-se num comunicado.

Este evento vai levar David Carreira e convidados - Anjos, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Mickael Carreira, Miguel Oliveira, Nena, Soraia Ramos e Syro - a "cinco destinos muito especiais, onde se dará a conhecer algumas das maravilhas de Portugal".

"Açores, Elvas, Lisboa, Pampilhosa da Serra e Pinhel foram os destinos escolhidos pelo artista", que às 18h do dia 25 de abril tem encontro marcado contigo no YouTube oficial de David Carreira.

"Syro vai visitar as Flores com David Carreira, numa aventura com momentos imperdíveis. Já os Anjos viajaram com David e Michael até à aldeia que os viu crescer, Pampilhosa da Serra, para um verdadeiro confronto entre irmãos. Nena, Soraia Ramos e o motociclista Miguel Oliveira, surpreendem em Lisboa e Fernando Daniel visita Pinhel, a Cidade Falcão. Já Anselmo Ralph junta-se ao artista na cidade mais fortificada da Europa, Elvas", promete a produção do projeto.

"Um dos locais onde cantei foi nas minhas origens, na Pampilhosa", revelou David no Instagram referindo-se à aldeia de onde é natural o pai (Tony Carreira) e que visitou com o irmão Mickael Carreira, na semana passada.

"(...) Vais assistir a muitas surpresas, acredita", prometeu ele.
Por isso, não te atrases! Domingo, a partir das 6h da tarde, aqui mesmo.