Vai com a UBI ver os aviões!

No Encontro Nacional de Aeronáutica (ENA'21).

MEGA HITS
29/04/2021
PUB

O AEROUBI – Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeronáutica da Universidade da Beira Interior e AS Covilhã convidam-te para o ENA'21 - Encontro Nacional de Aeronáutica, de 5 a 7 de maio.

Este é um evento de grande destaque, que faz a ligação entre o mundo académico e empresarial, permitindo que os estudantes criem a sua rede de contactos para estágios/empregos e que as empresas façam a divulgação do seu trabalho/missão.

Nestes 3 dias, poderás participar nas JAC’s – Jornadas Aeronáuticas da Covilhã (diversas palestras dadas por vários profissionais da indústria aeronáutica, aeroespacial portuguesa e internacional) e na Feira de Oportunidades, a realizar em simultâneo com as JAC’s (que vai permitir os alunos interagir de forma direta com o mundo empresarial).

Depois, a 15 de maio, tens também o Encontro de Aeromodelismo onde poderás descobrir um pouco mais sobre este desporto em colaboração com o Aeroclube da Covilhã. Estão confirmados vários pilotos desta modalidade, durante uma tarde repleta de acrobacias e adrenalina que vais poder acompanhar através das redes sociais da ENA'21.

Este ano num formato totalmente online, para que não percas um único momento deste evento, basta que acedas ao site oficial para saberes tudo e acompanhar ao minuto, o ENA'21 - Encontro Nacional de Aeronáutica.