"Saibam que não estão sozinhos."

Selena Gomez, mais uma vez, empenhada na saúde mental de todos.

MEGA HITS
30/04/2021
PUB

É uma causa que lhe é querida e mais uma vez, envolveu-se num novo projeto sobre a saúde mental e a importância das pessoas falarem sobre o tema.

Selena Gomez anunciou o lançamento da Mental Health 101, uma campanha que "está muito perto do meu coração por causa dos meus próprios desafios com a saúde mental".

O objetivo é a apoiar e financiar a educação sobre saúde mental nas escolas. A Mental Health 101 arranca com uma doação de 200 mil dólares da Rare Beauty (a sua marca de produtos de cosmética) já em maio e quem quiser pode também contribuir.

"Sei por experiência própria o quão assustador e solitário pode ser enfrentar a ansiedade e depressão por ti mesmo numa idade jovem. Se tivesse aprendido acerca da minha saúde mental mais cedo - se tivesse sido ensinada sobre a minha condição na escola (...) - a minha caminhada teria sido muito diferente", escreveu Selena no Instagram (em baixo).

"O mundo precisa de saber que a saúde mental importa. É tão importante quanto a física, e desejo que possamos perceber isso, não apenas em palavras mas também em ações. Para toda a gente que está a sofrer agora, quero que saibam que não estão sozinhos. Procurem ajuda. (...)", concluiu a cantora.