Anitta, a "Girl From Rio"

Novo single acabadinho de sair!

MEGA HITS
30/04/2021
PUB

Valeu bem a pena esperar pelas novidades de Anitta: o novo single e vídeo, "Girl From Rio" acaba de ser lançado esta sexta feira (30) e já está a fazer furor!

Comecemos pelo vídeo (que podes ver em baixo) que é uma homenagem à sua cidade natal, o Rio de Janeiro e que teve direito a estreia mundial em toda a rede global de canais da MTV... e nos outdoors da Viacom CBS, em plena Times Square!

Quanto à música em si, tem como sample principal as melodias de "Garota de Ipanema", um clássico de Tom Jobim e é - segundo a própria, numa entrevista à Billboard - a sua "favorite song ever!"

Pelo Instagram, explicou o significado do tema: "'Girl From Rio' é sobre o Rio de Janeiro da minha pespectiva, o Rio que eu vi e onde vivi. É uma canção bastante pessoal. Falo um pouco sobre tudo: a minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias, é meu ponto de vista sobre mulheres em geral e a beleza que vejo nelas."

A cantora está atualmente a finalizar o seu álbum de estreia pela Warner Records - um disco que será multilingue e tem lançamento previsto ainda para este ano.

Anitta é a artista com mais streams no Brasil e cativa uma audiência global com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Com 5 nomeações para os Prémios Grammy Latinos, 6 vitórias nos MTV EMA, perto de 5 mil milhões de visualizações no YouTube e 6.5 mil milhões de streams no Spotify, Anitta está mais do que preparada para o estrelato global!