Kali Uchis em acústico

Se és fã do último álbum, vais adorar este EP!

MEGA HITS
08/06/2021
PUB

Kali Uchis acaba de lançar, nas plataformas digitais, o EP sin miedo // acoustic, que conta com versões acústicas de três temas do seu último álbum, Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios): “telepatía”, “fue mejor” e “vaya com dios”.

“telepatía”, que Uchis interpretou recentemente no programa The Tonight Show starring Jimmy Fallon, acumulou mais de 635 milhões de streams em todas as plataformas digitais e está em #1 na tabela “Latin Digital Song Sales” da Billboard. É a canção interpretada em espanhol por uma artista a solo que se manteve durante mais tempo no top Hot 100 da Billboard durante esta década e garantiu-lhe o seu #1 no top “Hot Latin Songs” da Billboard, tornando-a a primeira artista feminina em quase uma década a liderar este top sem artistas convidados.

Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) já está disponível e foi recebido com grande aclamação crítica. O disco inclui os singles “La Luz” com Jhay Cortez e “Aquí Yo Mando” com Rico Nasty, e participações de PARTYNEXTDOOR e Jowell & Randy. FÉ um álbum que também já passou pelo The Listening e podes sempre ouvi-lo, aqui.

Kali Uchis – que venceu o seu primeiro Grammy para Melhor Gravação de Dança com Kaytranada por “10%” – foi nomeada para o seu primeiro Latin American Musc Award em abril, na categoria de Melhor Álbum Pop e foi a única artista feminina nomeada nesta categoria. A artista foi ainda a capa da edição do 25.º aniversário da “Latina Magazine” e venceu os prémios de Melhor Canção Alternativa Rock/Indie e Artista Revelação nos Premios Nuestra Tierra, da Colômbia.

Este ano, vai apresentar e atuar na edição de 2021 dos MTV Millennial Awards, em julho, e será cabeça de cartaz do festival Calibash, em janeiro de 2022, com J Balvin, Daddy Yankee, Becky G, entre outros.