Rock in Rio 2022: há novidades no cartaz

Não vão faltar motivos - nem banda sonora - para fazeres a festa na Cidade do Rock.

MEGA HITS
17/06/2021
PUB

O cartaz da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completo e a espera de quatro anos, imposta pela pandemia, vai finalmente chegar ao fim em junho de 2022. Às anteriores confirmações do Palco Mundo (Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés, Bush, Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB) juntam-se, agora, mais três artistas reconfirmados e um novo nome: Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira e…Ellie Goulding!

Uma das vozes femininas da atualidade, intérprete de temas como “Love Me Like You Do”, “Burn” ou “I Need Your Love”, visita pela primeira vez a Cidade do Rock na próxima edição do festival. A cantora e compositora britânica, que tem vindo a dar voz ao movimento de artistas femininas na indústria da música, lançou o seu quarto álbum em plena pandemia (Brightest Blue) que rapidamente escalou ao topo das tabelas. Em junho de 2022 a artista sobe ao Palco Mundo, para se apresentar aos fãs portugueses.

Há, ainda, mais uma boa notícia para os fãs: os bilhetes para a próxima edição já se encontram à venda exclusivamente no site oficial do Rock in Rio Lisboa, ficando disponíveis nos locais habituais a partir do próximo dia 21 de julho. Quanto aos bilhetes já adquiridos para este dia de cartaz, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantêm-se válidos.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está confirmada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista.