Taylor Swift vai lançar música com 10 minutos na re-edição do álbum Red

O álbum de 2012 vai ganhar uma nova vida…

MEGA HITS
21/06/2021
PUB

A Taylor Swift confirmou: Red vai ser o próximo álbum a ser re-editado e a ganhar uma “Taylor’s Version”. Foi a própria que anunciou no Instagram que a re-edição chegará dia 19 de Novembro e conta com 30 músicas, das quais uma terá inclusivamente 10 minutos.

Segundo o post que deixou no Instagram (vê abaixo), Taylow Swift tem estado em estúdio “a juntar as peças de uma vida nova, a experimentar novos sons e colaborações”. O álbum lançado em 2012 teve hits como “We Are Never Ever Getting Back Together” e “I Knew You Were Trouble” e foi o primeiro da “Tay tay” com uma sonoridade mais pop, afastando-a das raízes country que a trouxeram à música.

Lembra-te que em 2019, a Taylor Swift partilhou a sua vontade de regravar todos os álbuns que lançou sob alçada da Big Machine – agência que detinhas os direitos de todas as músicas que ela teria lançado até então e que a proibiu de cantar as suas músicas – para voltar a ter controlo sobre a sua discografia. A jornada começou com o lançamento de Fearless (Taylor’s Version) em Abril deste ano.