Kiko is Hot responde a tweet provocativo: "Sei que somos melhores que isto"

"kikoishot ao vivo e sem maquilhagem parece que tem 40 mas eu nem estou a exagerar" foi a frase de uma utilizadora do Twitter.

MEGA HITS
05/07/2021
PUB

Não é um caso raro encontrarmos tweets e mensagens na internet de pessoas que pensam que as palavras não têm peso.

O DJ, ator e criador de conteúdos Kiko is Hot não deixou passar um tweet feito recentemente.

"kikoishot ao vivo e sem maquilhagem parece que tem 40 mas eu nem estou a exagerar" foi publicado na internet e contribuiu para um texto do artista português.

"De há uns anos para cá tenho feito um processo de aceitação de quem sou, e como sou. Não é um processo continuo e há fases da minha vida em que me sinto mais em baixo. Como hoje.", começa o texto Kiko is Hot.

"Têm sido tempos demasiado difíceis, a verdadeira revolta agora é ajudarmos a reconstruir a confiança que perdemos no caminho, a motivação que largámos e a ansiedade que agora parece diária. E para isso, precisamos de começar em nós, e espalharmos para os outros.
E por isso não desejo nada de mal à Raquel, nem quero que esta receba ódio. Não sei a história de vida dela, nem o que ela está a passar, e por isso nunca lhe faria um comentário maldoso como ela fez sobre mim. Mas, no fundo quero que acima de tudo esta possa entender que as suas palavras têm um peso.", escreve na descrição do post.

A mensagem foi partilhada e comentada por várias celebridades portuguesas, como o modelo e apresentador de televisão Luís Borges, a atriz Julia Palha, a cantora Blaya, entre outros.