Pink quer pagar multa!

E nem sequer é dela! Entende tudo aqui.

MEGA HITS
26/07/2021
PUB

A cantora Pink ofereceu-se, este fim de semana, para pagar a multa às atletas norueguesas que não quiseram jogar de biquini.

A seleção norueguesa de andebol de praia feminino, foi recentemente multada em 1500 euros pela Federação Europeia de Andebol de Praia depois das suas atletas terem optado por jogar de calções, no Campeonato Europeu 2021.

A comissão disciplinar da Federação Europeia de Andebol considerou os calções impróprios para o jogo, por "não estarem de acordo com os regulamentos de uniformes definidos nas regras do andebol de praia".

Ora, Pink não se ficou e além de ter acusado a Federação de "regras sexistas", prometeu que vai pagar quaisquer multas que venham a ser impostas sobre as norueguesas."Estou muito orgulhosa da equipa da Noruega por protestar contra as regras muito sexistas dos seus 'uniformes'. A Federação Europeia de Andebol é que devia ser multada por sexismo. Muito bem, meninas. Fico feliz por vos pagar a multa. Continuem assim", escreveu a cantora.


Algumas horas depois, partilhou também um tweet onde mostra a diferença entre os uniformes feminino e masculino e questionou o porquê das mulheres não poderem optar por calções nos jogos, assim como os homens.