Mãe de Britney Spears do lado da filha

Lynne Spears apoia a cantora e diz-se contra o ex-marido, Jamie Spears.

MEGA HITS
28/07/2021
PUB

Lynne Spears, a mãe de Britney Spears, abriu finalmente o jogo e falou sobre a filha e sobre o ex-marido, Jamie Spears e sobretudo sobre a tutela supostamente "abusiva".

"Jamie é incapaz de pôr os interesses da filha à frente dos seus, tanto a nível profissional como pessoal. (...) Britney tem medo e ódio do pai", foi assim que Lynne se pronunciou enquanto testemunha nos documentos entregues ao tribunal nos quais a artista se tenta libertar do controlo de Jamie.

No depoimento, Lynne contou que suspeita dos médicos que fizeram a avaliação psicológica da filha: "(Britney) foi tratada por um médico de dedicina desportiva contratado pelo Sr. Spears, que prescreveu o que - eu e muitos outros acreditamos serem - medicamentos completamente inadequados, que ela não quis tomar". E reafirmou as alegações de Britney ter sido forçada a ir para uma clínica de saúde mental contra a sua vontade, no início de 2019.

A mãe da cantora garantiu ainda que todos os funcionários de Britney — incluindo empregados domésticos, médicos e seguranças — relatam minuciosamente a rotina da filha ao pai e que esta vigilância é "exaustiva e assustadora. É como viver numa prisão".

Por último, Lynne Spears avançou que há 2 anos, Jamie chegou a agredir um dos netos, Sean Federline, e que este episódio foi a "gota de água" na relação de pai e filha: "destruiu tudo o que restava da relação dos dois".