A mensagem emotiva de Justin Bieber para Simone Biles

"Muito orgulhoso de ti!"

MEGA HITS
29/07/2021
PUB

Ainda com meio mundo a tentar digerir a saída de Simone Biles dos Jogos Olímpicos, Justin Bieber mostrou-se bastante solidário e compreensivo com a ginasta e foi às redes sociais falar sobre saúde mental.

O cantor escreveu uma longa mensagem de apoio à atleta norte-americana, na qual diz entender perfeitamente a sua posição:

"Nunca ninguém irá entender a pressão que sofres! Sei que não nos conhecemos mas fiquei muito orgulhoso da tua decisão. É tão simples quanto isto: para quê ganhar o mundo mas perder a alma?", começou ele.

"Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que amas começa a roubar a tua felicidade é importante dar um passo atrás e perceber o porquê. Muitos acharam que eu não estava bem por não ter terminado a 'Purpose Tour' mas foi a melhor coisa que pude fazer pela minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de ti, Simone Biles", rematou Bieber.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a atitude de Justin e concordaram que cuidar da saúde mental é o mais importante e deve ser uma prioridade.