Divulgados posters e trailer do filme "House of Gucci"

Nem vais acreditar como estão Lady Gaga e sobretudo, Jared Leto!

MEGA HITS
30/07/2021
PUB

Já foram divulgados os primeiros posters promocionais do filme de Ridley Scott, "House of Gucci" bem como o trailer oficial (em baixo) e pelo que se vê... promete!

Lady Gaga (foto ao lado), Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons, Selma Hayek e Al Pacino fazem parte do elenco da história (verídica) do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), o herdeiro da famosa marca de moda e de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), sua ex-mulher, acusada de ter encomendado a sua morte em 1995.

Descrita pela imprensa na época como "Viúva Negra", Patrizia Reggiani foi condenada pela autoria moral do crime a 29 anos de prisão e cumpriu 18, tendo sido libertada em 2016.

Jared Leto, conhecido por se transfigurar fisicamente para os seus papéis no cinema, volta a surgir quase irreconhecível no papel de Paolo Gucci, primo de Maurizio e filho de Aldo Gucci, interpretado por Al Pacino. Jeremy Irons dá vida a Rodolfo Gucci, pai do protagonista e Salma Hayek a Giuseppina "Pina" Auriemma, que interviu no crime no qual se centra o filme.

"House of Gucci" deverá chegar aos cinemas em novembro deste ano.

Até lá, fica-te com isto aqui: